quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Os banquinhos

Hoje cedo,  a mãe da Amanda minha amiga e vizinha, me deu 2 banquinhos, 1 ela me doou e o outro me pediu pra dá uma reformada, deixá-lo mais gracinha..
A muito namoro esses banquinhos, adoro banquinhos de madeira.. e não me conformava em vê-los tão feios, acabadinhos, largados em um canto qualquer..
Mas, uma luz iluminou minha querida vizinha e ela resolveu me dar esse presentinho..

Ah, empolgada que sou, acabei esquecendo de bater fotos dos dois banquinhos bonitinhos, só tenho essas três fotos..
O branco ainda horroroso e o verde em fase de finalização..
Tsc..





 
O branco horrorosinho e meu, forrei de tecido, coloquei um tecido floral e as pernas pintei de amarelo, adorei!
E o verde, lixei pra dar efeito de pátina e depois passei verniz fosco.

Do lixo ao luxo meu bem..

Beijos e queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário