segunda-feira, 30 de maio de 2011

Recicle

Olha, eu tô meio sumida né?!
Mas prometo não ficar mais taaaannto tempo assim sem postar..
A faculdade e o Baby andam me tirando as folgas.. se bem que o Baby não conta né.. é pura diversão estar com ele..
Tão fofo e amável com seus 6 meses e muitas risadas gostosas..
Sou muito feliz mãe.. ai #suspiros..

Sim..
Futucando a internet, achei um blog encantador..
É o blog da Eva, ela é fotógrafa, tem um atelier e seus posts são referentes a sua casa e suas invenciones, como ela mesmo nomeia.. :)
Tomei a ousadia de postar uma ideia muito bacana dela..
Depois dá uma espiadinha no blog dela.. :)

Olha só..







Legal?!

Beeijos, cheiros..

Um comentário:

  1. Quero fazer um desse tbbb, mas vc tem q me ajudarr.. tb nao sei onde colocar no meu quartooo, ainda nao sou casada e nao tenho uma casa pra brincar igual a vccc!! hehe, talves coloque na ilhaa, ia ficar bom la tbb! =P

    ResponderExcluir