quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bastidores

Vocês conhecem bastidores?
Bastidores são circulos de madeira, onde é colocado o tecido bem esticadinho para poder bordar.
Hoje os bastidores são  usados na decoração,  com tecidos de estampas bem legais,  e com bastidores de tamanhos diferentes dá pra personalizar um canto ou uma parede, com um custo bem baixo.
Eu adorei a ideia e já fiz uns três bastidores aqui pra casa..
Adoro mudar e já mudei a parede do passarinho de adesivo, já coloquei meus bastidores, espelhinho provençal e quero colocar algumas molduras.. ah, coloquei tbm minha ft pop art que já mostrei aqui..
Depois posto a ft da parede..

Vamos aos bastidores.. :)




E o meu bastidor de Amélie Poulain..



Falta a colherzinha que já estou providenciando..
Gostou?

:)

Bjos Bjos!


Um comentário: