quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Começando..

Ai o 1º post...


Bem,
sempre quiz ter um blog, sempre quiz escrever sobre decoração, design, dividir com alguém minhas idéias, escrever pra organizar a caxola . Acontece que eu sempre deixava pra depois e o depois nunca chegava. Sempre gostei de decoração, mas acabei fazendo design gráfico e não interiores (mas, ainda farei), sou apaixonada por móveis vintage, moda, tecido de bolinhas e florais. Sempre que dá, fico costurando, criando alguma coisinha pra enfeitar meu dia.. Diariamente tô pela net buscando notícias sobre decoração, faça você mesmo, inspirações né?! Sempre salvo imagens de ambientes legais e meu Note está abarrotado.. aqui no blog irei postá-las..
Sou adepta do faça você mesmo e adoro colocar a mão na massa, a casa fica com cara de casa de verdade, habtada por pessoas, íntima, aconchegante.
Breve estarei de mudança, irei morar com meu namorido.. e lá inventarei muitas coisas..
Adoro pátina e sempre que tem um móvel caduquinho por aqui, faço, mexo, mudo..
Bem é isso.. tentarei diariamente postar algo legal e espero que gostem..

Beijos e queijos!!



Um comentário:

  1. Gostei muuuuito do blog ... vou seguir pra ver suas próximas peripécias... bjks

    ResponderExcluir