quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Parede que fala

Eu adoro enfeitar paredes..
Quadros, fotos, papéis de parede, adesivos.. trazem descontração ao ambiente.
Tenho um grande vício: Fotos... e revelo tudo, depois espalho pela casa. Hoje as pessoas só tiram fotos para pôr no orkut, facebook, twitter..
No meu quarto, na casa dos meus pais, peguei uma parede e colei muitas fotos antigas, fotos quando criança, com família, amigos, namorado..
Sabe aquelas fotos de sua mãe com bandana enrrola na cabeça, seu pai de sunguinha asadelta? E os molets? Ombreiras, cintura alta, e o fusca?! Quem não teve fusca não foi feliz!
É muito divertido olhar, recordar e rir..

Uma parede cheia é mais feliz..







Então, o que acharam?



*Não lembro onde peguei as fts..
Mas se o dono não gostar, grita que eu tiro ok?!  :)

Beijooos!










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário