segunda-feira, 21 de março de 2011

9 meses se passaram..

Oláa bonitinhos :)

9 meses se passaram e o blog ficou jogando num canto escuro do porão, mas sabe, muitas coisas aconteceream, minha vida deu um giro de 360°..
Bem,  meu baby fofíssimo nasceu e já está com 4 meses, já me mudei pra casa de namorido, já conclui o projeto de conclusão, lembra do catálogo que contei das Lojas Imaginarium? Pois bem, fui aprovada, UFA, acabou.. e nem apresentei, estava de regime especial por conta da gravidez, minha amiga fez bonitinho na apresentação e fomos aprovadas.. :)
Agora com o baby grandinho, estou na faculdade pegando algumas matérias pra formar agora em julho, serei então Designer gráfico e breve (já estou maquinando) Designer de interiores - love love - sim, agora postarei todos os dias e teclarei pelos cotovelos..

Eu e o pézinho mais fofo do universo!

Beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário