terça-feira, 29 de março de 2011

A cadeira azul

Marido morava em um Ap alugado e nesse ap tinha uma cadeira, como eu gosto de móveis antigos, pintei a cadeira achando que era dele.. adivinhem: a cadeira era da dona do ap..
Ficamos matutando várias desculpas e no final ganhei a cadeira de presente.. \o/\o/\o/\o/
A dona do ap ficou meio assim, mas acabou me doando..
Sinceramente, du-vi-dé-o-dó que ela fosse usar essas cadeiras na sua decoração..
Mas, fez um charminho e depois me deu.. =]

Ganhei a outra tbm que tinha no ap (que eu não havia pintado por falta de tempo.. hehe),
mas no final das contas, marido mudou de ap e deixou a cadeira, todo dia era dia de ir buscar essa cadeira e nada.. no fim, fiquei sem a cadeira, só com a pintada.

Lhes apresento a cadeira azul..



Ps.: Aceito doações de cadeiras.. kkkk
:D

Beijos!!

Um comentário:

  1. Humm verdade!

    Tudo que é velho, nas mãos de Paula Detalhes, se regenera, porque ela cria, pinta, borda e Inova! Falou em criatividade, lembre-se: Paula Detalhes!


    Uma sugestão de nome artístico, rs, ou quem sabe, do seu ateliê...!!!

    Sou suspeita pra falar, sou sua fã e adoro os detalhes que você consegue colocar nas coisas!!

    ResponderExcluir