quarta-feira, 23 de março de 2011

Box de roupa nova..

Estava futucando o guarda-roupas e olha só, achei um pedação de papel adesivo azul..
Pensei, pensei e nada.. peguei minha caixa de costuras, remexi remexi e achei alguns moldes..
achei uma nuvem e logo pensei em gotas, gotinhas no banheiro..
Isso, colocaria gotas no banheiro, mas aonde?
Coloquei e tirei várias vezes, algumas estragou, perdi a paciência, me irritei e fui dormir..
ZzZzzZZzz..
Acordei, olhei pro box e decidi: é aqui.. hehehe!!!

:D




E vc, aonde vai por suas gotinhas?


Beejos!

Um comentário:

  1. Benza Deus, o que tem nessa cabecinha que consegue produzir tanta criatividade...rsss
    Acho que vou tirar umas fotos do meu quarto pra você ver e me dizer o que acha, que detalhe devo colocar nele pra dar uma graça, eu sei que falta alguma coisa mas não consigo perceber o que é, e isso pra você é simples né, bobagem...rss!

    ResponderExcluir